TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de dezembro de 2014

Ichu: Bela Vista vence e se junta a Vitória, Educativo e Morro Redondo na semifinal da Copa Rural 2014.

Agora só restam quatro equipes na disputa do título da XXIII Copa Rural de Ichu, após o jogão de bola que aconteceu na tarde deste domingo (21) com a classificação da equipe de Bela Vista que venceu Renovação por 2 a 0 e se junta a Vitória da Queimada do Cedro, Educativo e Morro Redondo. 

O jogo foi bastante equilibrado com um primeiro tempo de maior domínio do Renovação embora Bela Vista saísse na frente aos 44 minutos com um golaço de Tiago Cabeça que aproveitou uma sobra de bola e pegou de primeira abrindo o marcador. Já o segundo tempo Bela Vista mandou no jogo e ampliou aos 37 minutos com Mine numa jogada de triangulação com Uayllon, Tiago Cabeça e o matador que sozinho deslocou o goleiro Marcelo e fez seu sexto gol na competição assumindo a vice artilheria colado em Geandro do Vitória que tem sete gols. 

Com este resultado definiu-se os confrontos da semifinal que ficou Vitória X Educativo no sábado dia 27 de dezembro e Bela Vista X Morro Redondo no domingo dia 28 de dezembro. 

De acordo o regulamento, os confrontos da semifinal será em jogo único e sem nenhuma vantagem e em caso de empate a decisão será nos pênaltis. Os vencedores disputarão o título no dia 03 de janeiro de 2015. 

FICHA TÉCNICA de Bela Vista 2 X 0 Renovação: 
Bela Vista jogou com: Radack, Ningo (Galego), Ney (Moisés), Genir, Cubano (Dug), Mailson, Charles (Uayllon), Ronalli, Índio (Gilmar), Mine e Tiago Cabeça. Técnico: Clédson. Gols: Tiago Cabeça e Mine. 

Renovação atuou com o uniforme de Casa Nova
Renovação jogou com: Marcelo Conselheiro, Maguila, Gonçalo (Rodrigo), Netinho, Luciano (Daniel), Clayton/Keu (Kleber), Pedro Ezequiel, Kelvis (Lucas), Anderson (Fanzinho), Alan e Jhon. Técnico: João Paulo. 

ARBITRAGEM: 
Central: Tião; Assistente Nº 01: Rege; Assistente Nº 02: Adailton; Quarto árbitro: Aldo. Cartões amarelos: Ney e Uayllon para Bela Vista, enquanto que Maguila, Gonçalo, Netinho e Pedro Ezequiel foram premiados pelo Renovação. Cartão vermelho: Netinho do Renovação. 

Este foi o maior público da Copa Rural até aqui no Estádio Renatão
Renda: R$ 504,00 (quinhentos e quatro reais); Publico: 252 pessoas pagantes, um Recorde de público e renda até aqui. 

A única Musa está presente no jogo deste domingo (21) foi Graziele do Ritirinho, inclusive ela foi escolhida em segundo lugar  no desfile que aconteceu na noite deste sábado. Parabéns para Graziele que já sai na frente na disputa como a mais organizada de toda a competição.


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.