TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Candeal: Comunidade de Morro das Porteiras será beneficiada com açude através do CONSISAL

20141219_150750 
O Secretário de Agricultura e Expansão Econômica de Candeal, Jefferson Emilio, juntamente com o Prefeito Fernando Nere,  Engenheiros e Agrônomos do CONSISAL visitaram o local e fizeram a marcação onde será construído o açude para a população na comunidade de Morro das Porteiras próximo a Quatro Estradas. Muitas pessoas da região acompanharam a equipe e ficaram felizes com a notícia.

20141219_145334 
Como o Secretário e o prefeito falaram por diversas vezes, agora na primeira semana de janeiro de 2015 as máquinas estarão chegando para construir o açude que terá 110 metros de comprimento, 35 de largura e 5 de profundidade onde o mesmo terá capacidade de armazenar 20.000.000 litros cúbicos de água.
 
O secretário Jefferson Emilio sempre vem buscando alternativas para a população juntamente com o empenho do prefeito Fernando Nere.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.