TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Riachão: Diante de 3 mil pessoas, Bela Vista é campeão da Copa dos Bairros

Decisão aconteceu nos pênaltis, mas o jogo foi emocionante
Na tarde quente deste domingo (28), aconteceu a decisão do 3º Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuipe, com a presença de grande publico em partida realizada no campo da Bela Vista.

Depois de passar pelo Alto do Cruzeiro, o time da Bela Vista se credenciou para a final, ao lado do Ranchinho, que eliminou a surpreendente equipe da Barra.
  
Demonstrando equilíbrio e muita técnica, Bela Vista x Ranchinho tentaram a conquista do titulo com jogadas ofensivas, mas foram bloqueadas tanto pelos os zagueiros, quanto pelos goleiros que praticaram defesas praticamente impossíveis; prolongando a decisão ate as cobranças de pênaltis.
   
Segundo tempo  
O time da Bela Vista voltou com mais ousadia na segunda etapa. Com o apoio de sua torcida, começou a atacar pelo lado esquerdo através do lateral Valmir, mas fez muitas jogadas perigosas pelo lado direito também. Enfim, Ratinho e Fuí ainda arriscaram chutes no gol do arqueiro Wilson, do Ranchinho.

Pênaltis
Nas cobranças de tiro livre da marca do cal, o Bela Vista, que tem jogadores mais experientes, acabou erguendo a taça de campeão após vencer a brava equipe do Ranchinho pelo placar de 5x3.

Como Rael, volante do Ranchinho, havia desperdiçado uma cobrança, não houve a necessidade da ultima cobrança por parte do Bela Vista, que converteu todos os pênaltis.  

Confira as cobranças, Bela Vista vence pelo placar de 5 a 3:     
Bela Vista: Sirlei, Luciano, Ratinho Maracujá, Gilvan e Rato converteram,     
Ranchinho: Vilmário, Tango e Dudu marcaram, e Rael perdeu.     

FICHA TÉCNICA DO JOGO:     
Bela Vista campeão de: Cara Véia; Cirlei. Luciano. Donizete e Valmir; Duda, Ed Chapada (Pintinho), Pio e Adilon (Gilvan); Fuí (Rato) e Ratinho. Treinador: Cal.     

Ranchinho vice campeão com: Wilson; Nem, Gal, Caetano e Gordinho; Rael, Vilmário, Dudu e Bacana; Naldo (Didica) e Tango. Treinador: João Paulo.     

Arbitragem: Ginanildo Bispo de Jesus  
Assistentes: 1- José Raimundo de Oliveira / 2- Valdevan Andrade     

Por Noroel Fernandez e Valter Silva/Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.