TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de dezembro de 2014

Copa Rural: Renovação perde para Bela Vista de virada e dificulta sua classificação para próxima fase.

Valendo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Rural de Ichu edição 2014, Renovação e Bela Vista protagonizaram uma das melhores partidas da competição até aqui, o jogo foi no estádio Renatão e valeu apena para os 138 torcedores que pagaram ingresso para assistir um grande espetáculo na tarde deste sábado dia 06 de dezembro. 

A equipe da Comunidade de Nova Esperança perdeu por 2 a 1 para Bela Vista de virada e agora terá que vencer o jogo de volta no dia 21 de dezembro por dois gols de diferença se quiser avançar na competição, enquanto que a equipe de Bela Vista poderá perder até por um gol de diferença que avançará no certame. 

O jogo - No primeiro tempo às duas equipes buscaram o gol a todo o momento, porém no toque final pecavam bastante e a bola não entrava, sendo às vezes impedidos pelos goleiros que efetuavam boas defesas, sendo que em outras oportunidades eram as zagas que estavam atentas e espanava a redonda para todos os lados, garantindo o zero no placar até o final. Para esquentar ainda mais os ânimos na etapa inicial, Michel pelo Renavação e Ronald pela Bela Vista foram expulsos após se desentenderem num lance de jogo aos 35 minutos de bola rolando, deixando suas equipes com apenas dez homens em campo.  

Na volta para o segundo tempo nem a chuva que caia esfriou o clima da partida, ao contrário, serviu para esquentar mais ainda, ao ponto de aos 07 minutos Renovação que veio eletrizante abrir o placar através de Luciano após uma linda jogada de Alan que se livrou de dois marcadores e tocou para o lateral que de cara para o gol deslocou bem o goleiro Natan que nada pode fazer, tirando assim o zero do placar. 

Aos 22 minutos veio o gol de empate de Bela Vista, numa cobrança de penalidade de Mine, sendo que a equipe de Renovação reclamou bastante da marcação do árbitro, principalmente o zagueiro Gonçalo que foi quem provocou o pênalti em um lance que a bola foi chutada ao gol e claramente bateu no braço do zagueirão desviando sua trajetória. Na cobrança o goleiro Marcelo foi muito bem e ainda chegou a tocar na bola, porém a cobrança foi precisa e a redonda pegou no poste e depois entrou no outro lado do gol empatando a partida em 1 a 1. 

O tiro de misericórdia veio nos acréscimos e de forma inesperada, quando aos 46 minutos Charles de Bela Vista cobrou um esquinado pela direita e de três dedos, a bola foi no primeiro pau, Pedro Ezequiel tentou cortar de cabeça e acabou mandando contra seu próprio patrimônio sacramento o resultado final do jogo que ficou mesmo 1 para Renovação e 2 para Bela Vista. 

FICHA TÉCNICA DE RENOVAÇÃO 1 X 2 BELA VISTA: 
Renovação jogou e perdeu com: Marcelo conselheiro, Maguila, Gonçalo, Netinho, Luciano, Cleyton/Keu, Pedro Ezequiel, Kelves, Alan (Kleber), Anderson (Jhon) e Michel. Técnico: João Paulo. Gol: Luciano. 

Bela Vista jogou e venceu com: Natan, Galego (Ningo), Nei, Genir, Cubano (Dug), Charles, Mailson, Ronald, Tiago/Índio (Ronale), Mine (Moisés) e Tiago Cabeça. Técnico: Clédson. Gols: Mine e Pedro Ezequiel contra. 

ARBITRAGEM 
Central: Tião; Assistente Nº 01: Rege; Assistente Nº 02: Aldo; Quarto árbitro: Rudiney. 
Cartões amarelos: Maguila, Gonçalo, Netinho, Cleyton/Keu e Michel (Renovação) – Nei, Charles, Tiago/Índio e Tiago Cabeça (Bela Vista). 
Cartões vermelhos: Michel (Renovação) e Ronald (Bela Vista). 

Renda: R$ 276,00 (duzentos e setenta e seis reais) - Público pagante: 138 pessoas.

Sete das onze musas marcaram presença e na foto acima da esquerda para direita, Jailma - Vitória, Graziele - Retirinho, Juliana - Casa Nova, Fernanda - Juventude Barro Preto, Leticia - Educativo, Suana - Bela Vista e no destaque a frente Elisiane do Renovação de Nova Esperança.  
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.