TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de dezembro de 2014

Nova Esperança perde por 1 a 0 para Morro Redondo pela Copa Rural e encerra os jogos de ida das quartas de final.

Em uma partida sem muitas emoções valendo pelo jogo de ida das quartas de final da XXIII Copa Rural ichuense, Nova Esperança perdeu para Morro Redondo por 1 a 0 e se complica na competição já que agora precisará vencer por dois gols de diferença o jogo de volta no dia 20 de dezembro para garantir sua classificação à próxima fase. O jogo foi na tarde deste domingo dia 07 no estádio Renatão que contou com o menor público da competição nesta fase, foram apenas 65 pagantes para uma renda de R$ 130,00 (cento e trinta reais). 

O jogo – Com a bola rolando quem muito sofreu foi a coitada, pois as duas equipes estavam jogando na retranca e a redonda era muito castigadas sendo inclusive mandada para fora do campo a todo o momento e o pior, só havia um gandula em campo e por muito tempo o jogo ficou parado. Outra baixa no jogo desta tarde foi os erros das equipes que até mesmo as cobranças de laterais erravam muitos e o árbitro deu diversas reversões, ficando na lógica o resultado do primeiro tempo sem o zero sair do placar. 

No segundo tempo só dois lances mereceram destaques, um aos 14 minutos quando aconteceu o gol assinalado pelo zagueiro Zé de cobrança de falta em um lance que houve uma falha coletiva da defensiva de Nova Esperança e a bola passou rasteira por todo mundo enganando até o goleiro Rogério. O outro lance foi aos 19 minutos com a expulsão boba do volante Ildes de Nova Esperança que de acordo o assistente Turiba o mesmo xingou a arbitragem e foi dedurado pelo assistente que comunicou ao árbitro onde levou o cartão amarelo, em seguida o atleta continuou reclamando da arbitragem e acabou indo mais cedo para o chuveiro, ficando só nisso para o registro do Ichu Notícias que vem cobrindo todos os jogos desta que é a XXIII Copa Rural de Ichu. 

FICHA TÉCNICA DE NOVA ESPERANÇA 0 X 1 MORRO REDONDO: 
Nova Esperança jogou e perdeu com: Rogerio, Neném (Guigó), U, Dida Negão, Dérson, Ildes, Tadole (Renan), Antônio Ezequiel, Vanvan (Lula), Jailson (Genilson), Fleydione (Anderson). Técnicos: Mitinho, auxiliado por Jai. 

Morro Redondo jogou e venceu com: Ricardo, Gero (Sidnei), Zé, Gene, Ganso, Codinho, Joelson, Wellington (Eliézio), Silvio, Gilmar (Nadson), Val (Erick). Técnico: Wagner. Gol: Zé. 

ARBITRAGEM: 
Central: Roberto Macedo; Assistente Nº 01: Turiba; Assistente Nº 02: Adailton; Quarto árbitro: Pirão. Cartões amarelos: U, Dida Negão, Ildes e Tadole para Nova Esperança. Enquanto Codinho, Gilmar, Joelson e Erick tomaram pelo Morro Redondo. Cartão vermelho: Ildes de Nova Esperança. 

Renda: R$ 130,00 (cento e trinta reais) – Público pagante: 65 pessoas.

Além da Renata, musa do Morro Redondo que saiu na foto com o time, Jailma do Vitória, Elisiane do Renovação e Fernanda do Juventude de Barro Preto marcaram presença.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.