TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de dezembro de 2014

Ichu: Educativo perde, mas se classifica para semifinal da Copa Rural.

A bola voltou a rolar pela Copa Rural ichuense na tarde deste sábado dia 13 no Estádio Renatão valendo pelo jogo de volta das quartas de final entre Educativo e Barro Preto e o placar terminou 2 a 1 em favor do Barro Preto, o mesmo resultado do jogo de ida e pelo fato de Educativo ter feito melhor campanha garantiu uma vaga na semifinal.

Quem primeiro abriu o placar foi Barro Preto aos 17 minutos do primeiro tempo, o gol foi marcado por Leivinha após um lindo lançamento de Laércio da esquerda e o meia escorou de cabeça no canto direito do goleiro Joaquim que nada pôde fazer. No primeiro tempo Leivinha ainda voltou a assustar aos 32 minutos, após uma linda jogada de Litinha pela esquerda o atacante tocou para traz na chegada do garoto que chutou de primeira resvalando na zaga e a bola se perdendo pela linha de fundo, ficando só nisso na primeira etapa. 

As equipes voltaram para o segundo tempo eletrizante, principalmente o Educativo que acordou para o jogo e resolveu jogar no ataque. Aos 07 minutos Zé Paulo do Barro Preto perdeu a cabeça em um lance bobo, onde o volante chutou sem bola o atacante Yure do Educativo que estava caído ao chão e foi para o chuveiro mais cedo prejudicando sua equipe que precisava vencer por dois gols de diferença, melhor para o Educativo que aos 22 minutos quase empata através de Jefinho que tinha acabado de entrar. 

CURIOSIDADE: Aos 28 minutos Leivinha que a poucos tinha sido substituído por Riquinho foi expulso fora de campo e segundo apurou a reportagem do Ichu Notícias, o motivo foi que ele foi flagrado pelo assistente Turiba tomando bebidas alcoólicas fora de campo e o mesmo foi dedurado ao árbitro da partida que foi até o quarto árbitro Neto Bandeira e comunicou sua expulsão. 

Aos 34, o lance mais bonito do jogo com o golaço assinalado por Gleydson de seu campo de defesa. O goleiro de Barro Preto saiu jogando com Laercio pela esquerda normalmente e o lateral tentou levar a redonda sozinho e após ultrapassar a linha do meio de campo esticou demais a bola que sobrou para Gleydson que de bico cobriu o goleiro Elias que estava fora do gol e segundo André Nilton o narrador da Independente Fm, foi o gol que Pelé não havia feito em sua carreira, para alegria do lateral que comemorou bastante com seus companheiros. 

Aos 38, Barro Preto fez o seu segundo gol no jogo desempatando a partida, o gol foi de Wendel contra, quando ele tentava cortar uma bola de cabeça vindo da direita e acabou mandando para dentro de seu próprio patrimônio. Depois disso nada mais aconteceu a não ser comentar sobre a chuva de cartões do segundo tempo aplicados pelo árbitro Roberto Macedo que distribuiu 10 amarelos e 04 vermelhos, um Record até aqui na competição. Vale lembrar que ao todos foram 12 amarelos já que no primeiro tempo dois atletas foram premiados com esta chapinha. 

FICHA TÉCNICA DE EDUCATIVO 1 X 2 BARRO PRETO: 
Educativo jogou com: Joaquim, Gleydson, Wendel, Nego, Gene Pau D’arco, Mino, Gerson, Batatão, Pinune (Kennendy), Bruno (Jefinho) e Yure. Técnico: Luzimário. Gol: Gleydson. 

Barro Preto jogou com: Elias, Lázaro, Gel (Antônio Estelita), Marcos, Laércio (Eduardo), Zé Paulo, Neto, Denis (Minho), Leivinha (Riquinho), Luiz e Litinha (Adriano). Técnico: Natalício. Gols: Leivinha e Wendel contra. 

ARBITRAGEM: 
Central: Roberto Macedo; Assistente Nº 01: Aldo; Assistente Nº 02: Turiba; Quarto árbitro: Neto Bandeira. Cartões amarelos: Gerson, Pinune, Kennendy, Nego, Joaquim e Wendel para Educativo – Enquanto que Elias, Neto, Marcos, Adriano e Luiz tomaram para Barro Preto. Cartões vermelhos: Mino e Gerson para Educativo – Enquanto que Zé Paulo e Leivinha tomaram para Barro Preto. 

Renda e público: R$ 180,00 (cento e oitenta reais) para um público de 90 pessoas pagantes.

As musas presentes foram: Jailma - Vitória, Lívia - Nova Esperança, Elisiane - Renovação, Juliana - Casa Nova, Graziele - Retirinho, Leticia - Educativo e Fernanda - Juventude de Barro Preto.





 Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.