TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de dezembro de 2014

Flavio e Caíque, as jóias do Jacuipense, são emprestados ao Confiança de SE

Flavio e Caíque não estarão na foto do Jacuipense em 2015
O meia Flávio, 27 anos, e o lateral direito Caíque, 22, dois dos principais destaques do Jacuipense no Campeonato Baiano e na disputa da Série D de 2014, não continuarão na equipe de Riachão do Jacuipe em 2015, pelo menos no primeiro semestre.  

Os dois jogadores foram emprestados ao Confiança de Sergipe, equipe que este ano chegou à fase Semifinal da Série D, inclusive eliminando o Leão do Sisal após dois confrontos, um no Joia da Princesa, em Feira de Santana, e o outro no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, Sergipe.  

A notícia sobre a saída dos dois jogadores, que eram ídolos da torcida do leão, pegou todos de surpresa, principalmente agora quando começam as especulações para a formação do grupo que vai compor a equipe em 2015 para a disputa do Campeonato Baiano, que começa no dia 1º de fevereiro. 

Apesar de não ter sido anunciada oficialmente pela diretoria do Jacuipense, a contratação dos dois jogadores, concretizada na sexta-feira (12), já é fato consumado, já que o Confiança divulgou no seu Facebook, inclusive exibindo fotos dos dois atletas.  

Caíque é natural do Malhador, enquanto Flavio nasceu em Vila Guimarães, dois povoados pertencentes a Riachão do Jacuipe. Além de excelente qualidade técnica, os dois jogadores se destacavam também pela garra e a vontade de vencer defendendo as cores do Jacuipense.  

Não há dúvida de que os jogadores irão fazer muita falta ao Jacuipense no próximo ano, mas o site deseja boa sorte a eles, que agora irão defender a melhor equipe do futebol sergipano da atualidade, e uma das melhores do Nordeste.  Informações do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.