TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Super Meg@as esclarece causas do incendio no escritório da CDL de Riachão

Após a repercussão da reportagem sobre o incêndio no escritório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Riachão do Jacuípe, a empresa de provedor de internet banda larga Super Meg@s, entrou em contato com a nossa redação para informa das apurações no local do incêndio e salientou que não foi o aparelho de distribuição de rede que começou o fogo.

Segundo o técnico Léo, que esteve no local, um perito designado pela empresa virá até o local para avaliar, mas de antemão ele garantes que foi uma sobrecarga da fiação do escritório que causou o dano. Ainda através do Facebook a social da empresa, Maria do Socorro, “Socorro da Meg@s”, como é mais conhecida, também falou que foi uma sobrecarga elétrica por conta de aparelhos de ar condicionado do escritório que provocou o principio de incêndio.

“Estivemos investigando o caso, a equipe técnica esteve no local investigando o assunto, infelizmente houve sobrecarga na sede da CDL depois da instalação de alguns ar condicionados. 

Não tem nada haver o comentário dos equipamentos de internet terem sido o estopim do fogo. Iremos passar um laudo técnico para melhor esclarecer ao povo Jacuipense”, disse Socorro através de seu Facebook.

DA REDAÇÃO Hora Da Verdade (Foto Super Meg@s em https://www.facebook.com/provedorsupermega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.