TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ex Prefeito Carlos Santiago diz que não deixou débito a pagar, exceto com o INSS

O ex-prefeito Carlos Santiago pediu espaço para esclarecer sobre entrevista de George no programa A Voz do Município que foi ao ar no dia 15 de dezembro de 2014 sobre dívidas deixadas por ex-gestores. 

Carlos participou ao vivo do programa desta segunda-feira dia 22 e teve todo o programa que tem 1 hora de duração a sua disposição para falar. 

Confira tudo que ele falou no áudio abaixo que está dividido em três partes devido o tamanho que é muito grande.

1ª Parte
2ª Parte
3ª Parte

Lamentamos muito o fato de algumas pessoas fazerem comentários ofensivos e tendenciosos criticando nosso trabalho, quero informar para essas pessoas que não sou filiado a nenhum partido político e nem pretendo, quero esclarecer que também não tenho grupo político aqui em Ichu e nem vivo dependente de cargos de prefeitura e até mesmo de privilégios para sobreviver, isso porque desde cedo tive competência e a coragem para ganhar o mundo em busca de uma vida melhor e graças a Deus fui bem sucedido.

Tenho um artigo que criei no dia 22 de janeiro de 2012 em um momento que o município de Ichu passava por um processo político muito delicado e este artigo define o perfil de muitos que hoje me criticam, infelizmente pessoas politiqueiras e não pessoas políticas como de fato deveriam ser. (RELEMBRE ESTA MATÉRIA).

Ass - Valdir Carneiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.