TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de dezembro de 2014

Copa Rural: Vitória aplica a maior goleada do campeonato e se classifica praticamente em 1º lugar.

Dizem que o sete é o número da mentira, porém os sete gols da vitória do Vitória sobre Retirinho na tarde deste domingo (14) no Estádio Renatão onde o placar terminou 07 a 01 foi verdade e de quebra pode garantir a primeira posição da equipe da Queimada do Cedro o que garante enfrentar o quarto colocado no dia 27 de dezembro pela semifinal. O duelo valeu pelo jogo de volta das quartas de final da XXIII Copa Rural de Ichu sendo que no jogo de ida o rubro negro já havia goleado por 4 a 0 essa mesma equipe.

Os gols do primeiro tempo: 
Aos 21 minutos de bola rolando Buraco abriu o placar para o Vitória, aproveitando um rebote do goleiro Jorge que havia feito uma grande defesa. Aos 22, Léo ampliou para 2 a 0 após uma linda triangulação entre Buraco, Elias e Léo e o ultimo só teve o trabalho de mandar a redonda ao fundo da rede. Aos 29, foi a vez do artilheiro do campeonato fazer o dele, Geandro (Gel) aproveitou uma falha coletiva da zaga retirense que bateram cabeça e o matador não quis saber, dominou bem e deslocou o goleiro fazendo o terceiro do jogo e o sétimo dele na competição se insolando na artilharia.  

Expulsão: 
Aos 38 minutos da primeira etapa, Fábio do Retirinho foi expulso em um lance que no momento deixou todos sem entender e posteriormente ao consultarmos o árbitro da partida tudo ficou esclarecido, o meia mandou a autoridade máxima do jogo para “aquele lugar” sic, e Tião aplicou o cartão vermelho como manda a regra. Com a expulsão o meia acabou prejudicando a sua equipe que ficou até o final com um homem a menos. 

Os gols do segundo tempo: 
Logo aos 08 minutos do segundo tempo, Vitória ampliou o placar para 4 a 0, numa linda jogada pelo lado direito de ataque, onde a bola foi mandada na pequena área e o oportunista Elias desviou a redonda que ainda resvalou em Dêda antes de entrar enganando o goleirão, sendo o primeiro gol do atacante na competição e o quarto do jogo se desenhando mais uma goleada.  

Gol de honra do Retirinho: 
Aos 10 minutos Retirinho faz seu gol de honra através de Adalto, numa jogada brilhante de Danilo que tocou açucarada para o garoto que ainda ganhou um marcador na carreira e na saída do goleiro Valdeir diminuiu o marcador para 4 a 1. 

O quinto gol do Vitória saiu aos 30 minutos e mais uma vez através de Elias, depois de uma linda jogada de Patuco que tinha acabado de entrar, ele avançou pela direita e tocou na medida para o matador que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede. 

O sexto gol do Vitória saiu aos 36 minutos e novamente Elias foi o nome da fera, ele recebeu mais um lindo passe de Patuco que entrou muito bem no jogo, dessa vez a avançada foi pela esquerda e com categoria tocou para o artilheiro do jogo que vinha chegando e fez o terceiro gol dele na competição, todos no jogo de hoje.  

Seria uma injustiça se Patuco que havia feito duas lindas assistências para Elias não fizesse o gol dele neste jogo e foi exatamente o que aconteceu, ele que só servia seus companheiros foi servido por Geandro e carimbou o dele aos 43 minutos da etapa final, sendo o sétimo do jogo que terminou com a maior goleada até aqui, 07 a 01 em favor do Vitória que de camarote espera seu adversário da semifinal após o encerramento dos jogos de volta no próximo final de semana.   

Detalhes: Não podíamos deixar de parabenizar a equipe de Retirinho que mesmo perdendo de goleada não jogaram de forma desleal, perderam de forma digna, um exemplo que servirá para as demais equipes que seguem na competição.

FICHA TÉCNICA DE VITÓRIA 7 X 1 RETIRINHO: 
Vitória jogou com: Valdeir, Leninho (Pombo), Edivan, Muriel (Raildo), Val (Dú), Urubu (Patuco), Buraco, Léo, Geandro/Gel e Elias. Técnico: Daço. Auxiliar Técnico: Gaguinho. Gols: Buraco, Léo, Geandro/Gel, Elias três vezes e Patuco.

Retirinho jogou com: Jorge, Nicinho, Yure, Fábio, Adalto, Joel (Mangueira), Donga, Ramon, Danilo, Maurício (Taninho) e Dêda. Técnico: Jorge. Gol: Adalto. 

ARBITRAGEM: 
Central: Tião; Assistente Nº 01: Natinha; Assistente Nº 02: Rege; Quarto árbitro: Rudiney. Cartões amarelos: Urubu para o Vitória – Adalto e Joel para Retirinho. Cartão vermelho: Fábio do Retirinho. 

Renda e público: R$ 218,00 (duzentos e dezoito reais) para um público de 109 pessoas pagantes. 

As musas Fernanda do Juventude de Barro Preto, Juliana de Casa Nova, Jailma do Vitória e Graziele do Retirinho estavam presentes no Estádio.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.