TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Carlitinho do Cavaquinho músico ilustre do município de Ichu


Orquestra Muvuka 
No dia 06 de fevereiro acontecerá mais um Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfile de Baianas. A animação desta grande festa é sempre com uma banda de fanfarra que executa as marchinhas dos antigos carnavais, bem como músicas atuais em um ritmo gostoso e encantador.

O Site AL Notícias procura sempre valorizar a cultura local e homenagear pessoas que fazem parte da história desta terra, tanto as que estão vivas quanto aquelas que já partiram para a eternidade.

A homenagem desta reportagem é para um músico ilustre deste município – “Carlitinho do Cavaquinho”
Carlitinho do Cavaquinho
Carlos Lima da Silva, 77 anos, viúvo, natural de Jacobina, é Pai de cinco filhos, mas residente no município de Ichu desde 1936.

Conhecido carinhosamente por Carlitinho do Cavaquinho, este homem que, apesar de ter certa debilidade em virtude de problemas de saúde, persiste em fazer o que mais gosta que é tocar Cavaquinho, Violão e outros instrumentos.

Integrante do Grupo ValIosidade, Seu Carlitinho participa de todos os eventos do município que são organizados pelas Secretarias de Assistência Social e Saúde.

Além dessas, Carlitinho também é atuante nos eventos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Confira a entrevista do AL Notícias com o senhor Carlitinho do Cavaquinho.
Por: André Luiz – AL Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.