TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Confira como foi a participação do ex-prefeito Carlos Santiago no programa a Voz do Município dia 12/01/2015.

Foto: Ilustrativa/Reprodução
Pela segunda vez em menos de 30 dias Carlos Santiago, ex-prefeito da cidade de Ichu esteve participando ao vivo do Programa A Voz do Município, sendo a primeira no dia 22 de dezembro e a ultima agora dia 12 de janeiro onde rebateu algumas fala do atual prefeito Antônio George que esteve no programa dia 29 de dezembro. A polêmica continua já que o ex-prefeito também quer rebater a fala do outro ex-prefeito Renato Adelino que esteve ao vivo no dia 05 de janeiro e desmentiu Carlos sobre a prestação de conta da Creche do conjunto José Carneiro e sobre o pagamento da contra partida. 

Em depoimento fora do ar, Carlos disse que ele não mentiu sobre a prestação de conta da Creche, bem como sobre o valor da contra partida que Adelino afirmou que não foi pago pelo gestor da época que foi o próprio Carlos Santiago.

Vale ressaltar que os dois próximos programas já estão agendados com Antônio da Silva (Chiba) secretário de Agricultura dia 19 de janeiro e Débora Mascarenhas, secretária de Educação no dia 26, portanto o ex-prefeito Carlos Santiago só vai está ao vivo no mês que vem ou então quem sabe no Ichu Notícias ao meio dia de segunda-feira (19).

PRIMEIRA PARTE
SEGUNDA PARTE 
TERCEIRA PARTE
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.