TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Com decisão nos pênaltis Bela Vista é Tetracampeã da Copa Rural de Ichu

As musas Fernanda - Juventude, Graziele – Retirinho e Leticia – Educativo
entraram em campo com as equipes finalistas.
Presente na final das ultimas seis edições da Copa Rural de Ichu, Bela Vista sagrou-se campeã pela quarta vez ao vencer o Educativo nos pênaltis depois de um suado empate no tempo normal por 1 a 1.

O jogo foi na tarde deste sábado dia 03 de janeiro no Estádio Renatão para um público de mais de 600 espectadores que enfrentaram um sol escaldante de aproximadamente 36°c. O prefeito Antônio George acompanhado da primeira dama Marivanda, além do vereador Adalberto Santiago e da vereadora Lúcia Maria estavam presentes. 

Primeiro tempo - O jogo foi bastante equilibrado com ambas as equipes buscando o gol, sendo que o Educativo foi quem primeiro assustou através de Bruno aos 03 minutos de bola rolando. O atacante penetrou bem dentro da pequena área, driblou o goleiro e na hora de chutar mandou pra fora. Em seguida foi à vez de Gleydson cobrando falta onde a bola raspou a trave. 

Depois veio o troco de Bela Vista aos 17 minutos de jogo, quando Tiago Cabeça avançou pela direita e cruzou para Mine que se adiantou demais e a bola acabou vinda em suas costas sem chances para voltar atrás.

Em seguida foi à vez de Tiago Cabeça que dominou bem e chutou forte para defesa do goleiro Joaquim. Bela Vista continuou em cima e aos 25 minutos Mine chutou forte exigindo do goleiro mais uma grande defesa mandando para escanteio, na cobrança a zaga saiu jogando. 

Depois dos sustos o Educativo acordou e Kennendy quase abre o placar aos 38 minutos, o garoto chutou forte e a zaga espanou de qualquer maneira. Bela Vista mais uma vez assustou aos 41, após um lindo lançamento Mine cabeceou forte e a bola mais uma vez raspou a trave. Determinado em campo, Kennendy mais uma vez tentou surpreender o goleiro Radack com um chutasso de fora da área, à redonda picou no chão e em seguida se chocou no rosto do goleirão que ficou desorientado, sendo só isso no primeiro tempo que terminou sem o zero sair do placar. 

Segundo tempo - Na volta do intervalo as duas equipes vieram sem nenhuma modificação e o espetáculo continuou o mesmo do primeiro tempo, com um aperitivo a mais com os gols que começou a sair.  

Aos 10 minutos, Cubano abriu o placar em uma linda cobrança de falta pelo lado direito, a bola morreu no cantinho direito do goleiro Joaquim que nada pôde fazer. Depois do gol o Educativo partiu pra cima e o lateral Gleydson assustou o goleiro Radack em duas oportunidades em um único lance. Primeiro ele pegou de primeira um verdadeiro foguete de fora da área exigindo uma grande defesa do goleiro Radack e na sobra ele “Gleydson” mais uma vez pegou bem mandando pela linha de fundo. 

Com muita pressão enfim sai o gol de empate do Educativo aos 20 minutos da segunda etapa. Após uma cobrança de escanteio Yure subiu de cabeça mandando para o fundo das redes sendo que a bola ainda bateu no pé da trave antes de entrar empatando a partida e incendiando o jogo. 

Não satisfeito, Educativo continuou pressionando e até o zagueiro Wendel queria deixar o dele. O grandalhão foi para área no momento de um esquinado e subiu no segundo andar para cabecear firme, porém a bola raspou a trave para alegria de Radack que ficou olhando a bola. 

Para finalizar o espetáculo Mine quis entrar para o duelo dos autores de gols mais bonito em um lance que o artilheiro do campeonato pegou bem uma linda bicicleta tendo seus objetivos barrados pelo goleiro Joaquim que fez uma linda defesa, em seguida o árbitro encerrou o jogo de 1 para Bela Vista e 1 também para o Educativo, resultado que levou a decisão para cobranças de pênaltis. 

COBRANÇAS DE PÊNALTIS: 
As musas campeãs estavam presentes em campo
Fernanda - Juventude, Graziele – Retirinho
e Leticia – Educativo
A primeira série de cinco cobranças para cada lado terminou empatada em 4 a 4, sendo que para Bela Vista Mine, Índio, Tiago Cabeça e Cubano fizeram os gols enquanto Mailson perdeu. Já para o Educativo o Bruno, Yure, Gleydson e Mino fizeram seus gols enquanto que Gene Pau D’arco desperdiçou o que levou a decisão para as cobranças alternadas. 

Nas cobranças alternadas 2 a 1 para Bela Vista, sendo que o Educativo perdeu duas cobranças com Nego e Jefinho, enquanto que Bela Vista perdeu uma através de Emerson e Genir cobrou e fez dando o título para a equipe de Bela Vista que comemorou bastante o Tetra Campeonato. 

Bela Vista foi campeão em 2006, 2007, 2009 que terminou em 2010 e agora em 2014 que terminou em 2015, já em 2011 e 2013 ficou como vice campeão, perdendo em 2011 justamente para o Educativo e em 2013 perdeu para o Flamengo da Baixinha.

Confira no vídeo abaixo os gols de cobrança de pênaltis e a festa dos Belavistenses no Estádio Renatão em Ichu.
FICHA TÉCNICA – BELA VISTA 1 X 1 EDUCATIVO no Tempo Normal e BELA VISTA 5 X 4 EDUCATIVO nos pênaltis. 
Bela Vista jogou e foi campeão com: Radack, Galego (Ningo), Nei, Genir, Cubano, Mailson, Charles (Uayllon), Ronalli (Emerson), Índio, Tiago Cabeça e Mine. Técnico: Clédson. Gols: Cubano no tempo normal; Mine, Índio, Tiago Cabeça, Cubano e Genir nos pênaltis. 

Educativo jogou e foi vice-campeão com: Joaquim, Gleydson, Wendel, Nego, Gene Pau D’arco, Mino, Junior Batatão, Kennendy (Jefinho), Pinune (Tam), Yure e Bruno. Técnico: Luzimário. Gols: Yure no tempo normal; Bruno, Yure, Gleydson e Mino nos pênaltis. 

ARBITRAGEM: 
Árbitro Central: José da Luz (Tião); Assistente Nº 01: Aldo Bonfim da Mota (Aldo); Assistente Nº 02: Luiz Macedo (Turiba); Quarto árbitro: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Cartões amarelos: Radack, Genir e Emerson para Bela Vista. Enquanto que Gleydson, Mino, Pinune e Yure tomaram para Educativo. Cartão Vermelho: Galego da equipe de Bela Vista.

Publico estimativo: 636 pessoas pagantes; Renda: R$ 1.590,00 (Um mil e quinhentos e noventa reais). 

Confira os Troféus de campeão, vice, artilheiro, goleiro menos vazado e Revelação
Vale ressaltar que no próximo sábado dia 10 de janeiro acontecerá no auditório do CRAS a solenidade de entrega das premiações, exceto o prêmio em dinheiro do campeão e do vice que já foram entregues após o jogo da final neste sábado dia 03. O evento está marcado para às 20 horas e a entrada é franca. 



Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
CONFIRA TODAS AS FOTOS:


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.