TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Sub Zero está na final do campeonato society da Comunidade de Consolo

Formado pelos amigos Joaquim, Darlan, Gei, Denilson, Roque Flazio, Pedrinho, Vailson, Edson, Marcio da Embasa e Jorney, Sub Zero venceu o Santos no segundo jogo da semifinal da 11ª edição do campeonato Society do Consolo e está na final. O jogo foi na manhã deste domingo (04) e terminou com o placar de 4 a 1 em favor do Sub Zero, o primeiro jogo desta semifinal terminou empatado em 1 a 1.

Os gols que garantiu esta equipe na grande final que acontecem dia 11 de janeiro foram assinalados por Edson de cabeça, Vailson em um chutasso de fora da área e mais dois golaços que para muitos foram uma pintura. Um deles foi do goleiro Joaquim que fez tipo sem querer já que a bola foi mandada ao campo de jogo após fazer-lhe uma defesa normal, o goleiro Maicon estava fora do gol e a redonda picou no chão e cobriu o goleiro que ficou olhando a bola entrar.  

O outro gol, o quarto do jogo foi de Roque Flazio que recebeu uma cobrança de lateral no meio de campo e chutou de primeira em direção ao gol, e mais uma vez o goleiro Maicon estava fora do gol e foi surpreendido, depois que a bola subiu muito alto vindo a cair certinho dentro da meta, e o que tudo indica, foi mais um gol tipo sem querer o segundo do jogo. 

O único gol do Santos foi marcado por Lis ainda no primeiro tempo empatando a partida naquele momento em 1 a 1. 

Agora a equipe do Sub Zero espera o vencedor do confronto entre Corinthians X Bahia no segundo jogo da outra semifinal, o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2 e o Corinthians jogará por mais um empate devido ter chegado com uma melhor campanha. 

Conforme Mongão, organizador da competição este jogo acontecerá no decorrer da semana já que a final está programada para o próximo domingo dia 11 de janeiro.

FICHA TÉCNICA - SUB ZERO 4 X 1 SANTOS
Sub Zero jogou com: Joaquim, Darlan, Gei, Denilson, Roque Flazio, Pedrinho, Vailson, Edson/Dedésso e Marcio da Embasa. Jorney estava cumprindo suspensão automática no jogo de hoje.

Santos jogou com: Maicon, Lis, Adriano, Filipinho, Gilmar, André Nilton, Coquinho e Tarcísio. Bruno estava cumprindo suspensão automática e Hélio do posto não compareceu desfalcando a equipe. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.