TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Com nomeação da Câmera, Bira Côroa assume mandato

Bira Corôa ao lado de Antonio George (Prefeito de Ichu)
Com a nomeação de Paulo Câmera para a chefia da Secretária de Agricultura do estado (Seagri), Bira Corôa (PT), assumirá a vaga de deputado estadual. 

O petista ficou na primeira suplência e esperava, já à época da nomeação do secretariado, assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

Em contato com o Bahia Notícias, na noite desta quinta-feira (22), Bira comemorou a nomemação do companheiro parlamentar. 

“Isso (a permanência na AL-BA) só aumenta a minha responsabilidade e o meu compromisso. Tenho que agradecer aos deputados do PDT por terem me permitido permanecer na Casa e a Deus”, afirmou.

Em Ichu,  o Deputado Bira Corôa que teve o apoio do Prefeito George e seu grupo político obteve 910 votos na eleição do ano passado sendo o mais votado entre os candidatos que obtiveram voto no município.

Por: André Luiz – AL Notícias com adaptação do texto do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.