TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Começa sábado (24) a Copa Café o campeonato do campo de Jorge da Queimada do Cedro

Organizado por Gaguinho e amigos com apoio da Liga e Diretoria de Esporte terá início no próximo sábado dia 24 mais um campeonato do campo de Jorge na Queimada do Cedro a Copa Café, nome dado em virtude do apelido do senhor Jorge um dos baluartes morador da comunidade.

A competição é entre amigos e as equipes foram escolhidas através de sorteio por cada posição. Foram inscritas cinco equipes e cada uma delas encabeçada por uma pessoa, sendo João no Flamengo, Pombo no União, Aranha no Sport, Agilmário na equipe Dois Gordinho e Caboje com a equipe do Palmeiras. 

A primeira fase será disputada entre si e as quatro melhores colocadas se classificarão para a fase seguinte sendo eliminada uma única equipe. Na segunda fase se enfrentam o 1º colocado da primeira fase contra o 4º e o 2º contra o 3º em dois jogos, ida e volta. Os vencedores destes confrontos se enfrentarão na grande final que está previsto para acontecer no dia 14 de março de 2015.  

A abertura da Copa acontece sábado dia 24 de janeiro com dois jogos. 
Às 15:15hs - Palmeiras de Caboje X Sport de Aranha. 
Às 16:30hs - União de Pombo X Dois Gordinhos de Agilmário.  

Em todas as rodadas uma das equipes estarão folgando e a equipe do Flamengo de João já folga na primeira rodada. Na segunda rodada quem folga é o Sport de Aranha, na terceira folgará Dois Gordinhos de Algimário, na quarta rodada folga o Palmeiras de Caboje e por fim o União de Pombo folgará na ultima rodada.

O Ichu Notícias da rádio Independente Fm vai está cobrindo todos os jogos.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.