TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Confira como foi à participação de Renato Adelino no programa A Voz do Município do dia 05 de janeiro.

Foto: Ilustrativa
No programa A Voz do Município desta segunda-feira dia 05 Renato Adelino foi entrevistado e rebateu o ex-prefeito Carlos Santiago que esteve neste mesmo programa no ultimo dia 22 de dezembro de 2014, onde naquela oportunidade falou que nenhum prefeito pode deixar resto a pagar de um ano para o outro.  

Em posse de diversos documentos Adelino disse que Carlos Santiago faltou com a verdade ao dizer que ele não havia deixado resto a pagar. Segundo ele Carlos deixou sim resto a apagar e inclusive de 2008 para 2009 quando Adelino assumiu como prefeito municipal por um ano. 

Citando o artigo 42 da lei de responsabilidade fiscal Renato Adelino afirma que todos os gestores podem deixar resto a pagar desde que também deixem disponibilidade em caixa ressaltando que foi por isso que havia deixado débito ao passar seu governo de 2009 para Carlos em 2010. Ele também discordou da fala do ex-prefeito Carlos Santiago quanto à prestação de contas da Creche do Conjunto José Carneiro. Conforme Adelino só agora é que isto está sendo feito e foi mais além ao dizer que nem a contra partida da prefeitura foi paga pela gestão passada embora a empresa já tivessem recebido mais de um milhão.

Confira o áudio da entrevista que foi dividida em três partes: 
PRIMEIRA PARTE 
SEGUNDA PARTE 
TERCEIRA PARTE

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm // Foto: Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.