TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ichu: Presidente da COMDEC esclarece o motivo do fechamento da Represa da Queimada do Meio para carros particulares


Luiz-gonzagaA equipe do site AL Notícias foi procurada por Luiz Gonzaga dos Santos “Lula” que é o Presidente da Comissão Municipal  da Defesa Civil (COMDEC) para fazer esclarecimentos sobre o fechamento da represa da comunidade de Queimada do Meio em Ichu.

De acordo com Luiz Gonzaga, os comentários que estão na cidade de que a referida represa teria sido fechada pelo prefeito Antonio George não procedem, pois a decisão de proibir que carros-pipas particulares pegassem água no manancial foi da própria comunidade.

O presidente informou que a quantidade de água na represa da comunidade não é suficiente para abastecer o município de Ichu e existem informações de que alguns pipeiros estariam levando água para outras cidades da região causando revolta nos moradores de Queimada do Meio.

Confira na íntegra a entrevista com Luiz Gonzaga
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.