TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ichu: Começa hoje a festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus


DSC03462
Começa hoje, 30,  e prossegue até o dia 08 de fevereiro, a Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus que é o Padroeiro do Município de Ichu.

Uma vasta programação foi organizada pela Paróquia local sob a coordenação da Diocese de Serrinha.
DSC03463 
Toda área que compreende a Igreja Matriz vem sendo ornamentada, pois além da parte religiosa, integra esta atividade o momento profano que é a Lavagem da Igreja com as Baianas, Concurso de Máscaras e Alegorias a serem realizados no dia 06 de fevereiro.
DSC03464 
O Barracão Municipal será palco para o Carnaval da Saudade com o Grupo Valiosidade que acontecerá no dia 08 de fevereiro.


Ressaltando que o AL Notícias estará atualizando as informações sobre a Festa do Sagrado Coração de Jesus através do site da Paróquia.

Destacando ainda que o Concurso de Máscaras e Alegorias será acompanhado pelo AL Notícias e Ichu Notícias para buscar ao máximo todas as informações deste grande evento e assim publicaremos matéria única sobre esta festa.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.