TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de janeiro de 2015

Ichu: Secretário José Carlos da Cruz passa a integrar a Diretoria Executiva do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social

José Carlos agora integra a Diretoria Executiva do COEGEMAS
Durante os dias 28 a 30 de janeiro, foi realizado em Feira de Santana o VI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social e na oportunidade o município de Ichu esteve presente com José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social) e  Sintia Naila que é Assistente Social do CRAS.

Nesses três dias do encontro foram desenvolvidos vários painéis temáticos e uma mesa que tratou sobre a importância do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social) para o SUAS (Sistema Único da Assistência Social), proporcionando uma troca de experiências das políticas públicas para esta área que é tão importante e que necessita de atenção especial.

Na oportunidade foi eleita a nova Diretoria do COEGEMAS e José Carlos da Cruz passou a integrar a Executiva deste Colegiado.

A partir de agora, José Carlos para a ter  função em uma instituição de cunho Estadual elevando o município de Ichu, possibilitando ainda mais a conquista de benefício, pois ganhará mais experiência e acesso com outras esferas de governo, além de participação direta nas discussões de assuntos ligados a Assistência Social.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.