TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de janeiro de 2015

Ichu: Grupo Regueiros da Paz realizou reunião de avaliação e planejamento


IMG-20150117-WA0036Assim dizia Bob Marley: “Não quero lutar não cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus Direitos devem vir para mim. Você defende seus direito, sua razão”. E pensando assim como Bob que o grupo os Regueiros da Paz de Ichu realizou uma reunião neste sábado, 17,  para fazer uma avaliação do Novembro Negro 2014 e planejar o primeiro semestre de 2015.

Na avaliação do Novembro Negro, os Regueiros  disseram que nunca foi visto um momento tão lindo e importante na vida deles, sentiram-se felizes por verem o Reggae na comunidade. “Foi massa, filé….”  assim disse Ian; “ Foi tudo lindo, mas precisamos nos juntar mais, fazer valer nosso Reggae. Esse movimento não é só meu, de Iran, de Dei e Fabio, ele é nosso…” disse Robson Rasta.

IMG-20150117-WA0037 
Para esse primeiro semestre de 2015, os Regueiros da Paz irão se organizar para participar das atividades de formação no Território do Sisal voltadas para o Movimento Negro juntamente com o Revolution Reggae, participar das ações do Movimento de Reggae no Município de Água Fria, realizar o primeiro Luau do Reggae e o novo Projeto Vila que está em fase de construção e será desenvolvido em uma determinada rua  da sede de Ichu. “Quem Jah nos dê sempre resistência para enfrentar as batalhas da vida”.
IMG-20150117-WA0038 
Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de Iranett Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.