TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de janeiro de 2015

Ichu: Com Argolinha e Shows Musicais teve início a 10ª Festa do Cavalo do Parque Sérgio Carneiro

Espaço da Argolinha no Parque Sérgio Carneiro. Em virtude
do evento ser à noite não fotografamos a corrida para
evitar assustar o animal com o flash.
A Festa do Cavalo sempre foi uma tradição no município de Ichu e em várias cidades da região, mas infelizmente a disputa de Argolinha é um esporte que vem sendo esquecido e pouco valorizado.

Apesar da pouca valorização, o Parque Sérgio Carneiro persiste em todos os anos realizar a Festa, tendo além do desfile a tradicional Argolinha contando com participantes de várias cidades.

A prova disso aconteceu na noite de ontem, 17, quando teve início a 10ª Festa do Cavalo. Diversos amantes deste esporte estiveram presentes e disputaram de maneira afinco, ponto a ponto até sair os vencedores.
DSC03299 
Enquanto acontecia a argolinha, vários grupos musicais se revezaram no palco como Coisa Nossa, Tempero Baiano (Camaçari) e Musical Eventu´s.
Musical Eventu´s 
O público presente no evento se divertiu bastante, e inclusive durante a apresentação do Grupo Tempero Baiano de Camaçari (foto centro) a animação foi geral.
DSC03327 
Sérgio Carneiro que a todo instante recepcionava os ichuenses e visitantes estava muito feliz com o êxito da primeira noite da festa e ao mesmo tempo convidava a todos para neste domingo estarem presentes no Desfile de Grupos e Shows Musicais.
DSC03291 
Sérgio Carneiro (camisa branca) ao lado de amigos
A direção do evento informa que neste domingo estará sendo vendido almoço na área do parque.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.