TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Criadores continuam usando o centro da cidade como pasto para seus animais

Constantemente o Ichu Notícias e o AL NOTÍCIAS estão alertando aos criadores sobre o perigo que é criar animais soltos nas ruas bem como nas rodovias, devido até mesmo o histórico de acidentes provocados por estes animais inclusive com vítimas fatais, porém isso não tem adiantado e estes criadores continuam desafiando a sorte e as autoridades competente. 

Nesta quarta-feira 14 de janeiro o centro da cidade mais parecia um pasto com tanto jumentos soltos passeando tranquilamente, alguns descansando e outros até mesmo se alimentando das poucas gramas que ainda existem nos Jardins. 

A reportagem do Ichu Notícias no momento que fazia o registro chegou a impedir que dois jumentos adentrassem na área da Igreja Católica pelo lado da secretaria que por está em obras se encontrava com o portão aberto. 

No mesmo momento ao seguir em direção ao Centro de Abastecimento à cena era esta da foto acima. Acredite, flagramos mais um jumento e desta vez estava tranquilamente aproveitando a sombra da cobertura do estabelecimento para descansar, não que tenhamos algo contra o animal e sim por querermos uma conscientização dos criadores para que este tipo de fato não se repitam. 

Aproveitamos também para cobrar providências às autoridades competentes, mesmo porque nossa cidade é maravilhosa e não pode ser manchada com irresponsabilidades de alguns criadores.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.