TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ichu: Prefeitura inicia reforma da Quadra Polivalente

A quadra estava em situação deplorável e era alvo de reclamações por parte dos desportistas, principalmente dos garotos da Escolinha de Marcelo do Conselho Tutelar
DSC03274A Prefeitura Municipal de Ichu iniciou a reforma da Quadra Polivalente na sede do município.

Conforme Fredson Apolônio (Diretor de Esporte), depois de uma reunião entre a Diretoria e LID com o Prefeito George, ele informou que estava em busca de recursos para realizar essa reforma, mas que já poderia começar a quebrar o piso e retirar o alambrado.
DSC03273 
Nesta obra serão construídos vestiários, banheiros para torcedores, bem como uma cabine de imprensa.
DSC03269 
O Diretor de Esporte informou que o Prefeito pretende realizar ainda esse ano o Campeonato Futsal que teve a sua última edição em 2011.
 
A Quadra Polivalente já foi palco de grandes competições, tendo sediado um dos maiores campeonatos de futsal de toda a região.

Apesar de toda essa tradição, essa praça esportiva nunca teve de fato uma recuperação total, ou seja, todos os gestores sempre fizeram o chamado paliativo.

No final de 2012, após uma chuva forte, parte do alambrado acabou desabando, passando muito tempo sem se reerguido.

Agora com a reforma iniciada recentemente fica a expectativa de que a Quadra Polivalente esteja em perfeito estado para competições e claro os tradicionais babas de futebol de salão.

Confira a entrevista com Fredson (Diretor de Esporte).
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.