TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de janeiro de 2015

Ichu: Programa de Wadson Santana faz sucesso na Rádio Acessibilidadeweb


Wadson SantanaO jovem ichuense Wadson Santana morador do Povoado de Nova Esperança a cada dia mostra que não existe limites para quem tem fé, esperança e vontade de viver.

Mesmo não conseguindo enxergar o mundo com os olhos, ele através da dedicação, inspiração e muita força divina, deixa fluir da alma as cores, melodias e palavras que para muitos seriam impossíveis de serem proferidas se estivessem na mesma situação.

Wadson que é o vocalista da Banda Artmusic, já disputou por duas ocasiões o Festival Anual da Canção Estudantil e em uma delas ficou na segunda colocação. Durante o período que esteve no Centro São João de Deus pôde aprender a ler através do Braille, estudou na Escola Municipal Deputado Emério Resedá, cursou o Ensino Médio no CEACO e assim foi se desenvolvendo para as mais variadas atividades principalmente na área da informática e comunicação.

Antenado com as novas tecnologias, o jovem utiliza computadores, tem página no Facebook, participa de grupos do WhatsApp e agora está fazendo sucesso na internet com seu programa de rádio.

Sem sair de casa, através da Rádio AcessibilidadeWeb, Wadson Santana diariamente alegra as manhãs de milhares de pessoas no mundo. Esta RádioWeb está no endereço: www.acessibilidadeweb.net. Acesse e confira toda a programação.

O site AcessibilidadeWeb que completou 01 ano no último dia 06 de janeiro e é administrado por Marciano dos Santos em Maceió – AL,  tem a finalidade de ajudar as pessoas com deficiência visual a interagirem na comunicação com suporte online, ajudas em geral e dicas.

“Para a maioria das pessoas a tecnologia torna a vida mais fácil. Para uma pessoa com necessidades especiais, a tecnologia torna as coisas possíveis”. Marciano dos Santos.

Mais sobre Wadson Santana: 
 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.