TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Ichu: Ricardo e Tarcísio animaram a noite de sexta-feira na Pizzaria Pepperoni

Ricardo e Tarcísio foram parceiros na saudosa banda ichuense Favo de Mel
Ricardo e Tarcísio são primos e por muitos anos foram parceiros na música quando integravam a saudosa banda ichuense Favo de Mel.

Apesar de não estarem mais juntos na área musical, os primos demonstraram na noite desta sexta-feira, 02, que mesmo depois de muito tempo sem cantarem juntos ainda tem entrosamento, ou seja, prevalecendo o velho ditado de que “Quem foi rei nunca perde a majestade”.

A convite de Pinha e Marília, os experientes músicos apresentaram clássicos da MPB, Sertanejas, Seresta, Pagode Romântico entre outros ritmos, fazendo com que os clientes da Pepperoni ficassem a vontade para comerem as deliciosas pizzas ouvindo músicas de qualidade.
Principal 
Tarcísio convidou a jovem Andreissa Jesus que é integrante do Grupo Ciúme de Mulher para dar uma palhinha.
DSC03181 
Com o clima da noite bastante agradável, muitas pessoas preferiram colocar as mesas do lado de fora para ficarem ainda mais a vontade.
DSC03182 
Além de ichuenses, foi perceptível a presença de pessoas de outras cidades como Candeal, e até de moradores de São Paulo que estão passando férias em Ichu.
DSC03173 
A Pizzaria Pepperoni vem a cada dia aprimorando seus serviços para oferecer qualidade no atendimento e diversidade no cardápio.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.