TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

CONHEÇAM OS TROFÉUS DA XXIII COPA RURAL DE ICHU EDIÇÃO 2014

A prefeitura Municipal de Ichu através da Diretoria de Esporte divulgou a imprensa os troféus e medalhas da XXIII Copa Rural de Ichu para Campeão, vice, artilheiro, goleiro menos vazado e a revelação do campeonato.
A final acontece na tarde deste sábado (03) no Estádio Renatão entre Bela Vista X Educativo, o jogo decisivo começa às 15h15m e você está convidado a comparecer para torcer para sua equipe preferida. O ingresso custa R$ 3,00 e casadinha R$ 5,00.
Foram realizados 36 jogos até aqui e 104 gols foram marcados, sendo uma média de 2,88 por partida. Mine de Bela Vista e Gel do Vitória dividem a artilharia com 07 gols cada, lembrando que Mine ainda falta o jogo de hoje, enquanto que Gel já encerrou sua participação.
Vale ressaltar que outras premiações em dinheiro assim como em placas serão entregues aos merecedores. Toda premiação serão entregues no dia 10 de janeiro (sábado) às 20 horas, o evento será no auditório do CRAS, no mesmo local onde ocorreu o desfile das musas. 
A Rádio Independente Fm fará a cobertura ao vivo com a equipe Show de Bola, André Nilton, André Luiz, Valdir Carneiro e Givanildo Santos, contando ainda com o apoio de Emerson Pablo nos Estúdio. Para ouvir pela internet é só acessar www.independentefm.com ou pelo Ichu notícias clicando aqui e em seguida no play.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.