TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Moradores de Aroeira pedem socorro com a falta de segurança na comunidade

Moradores do Distrito de Aroeira, zona rural de Conceição do Coité estão vivendo assustados com o aumento da violência nos últimos dias, eles denunciam a falta de segurança proporcionada principalmente pela falta de iluminação pública onde segundo eles as pessoas de bem estão vivendo trancafiadas dentro de suas próprias casas com medo da bandidagem que tomaram conta do povoado onde se aproveitam do abandono por parte do poder público que de acordo alguns dos moradores têm virado as costas para a comunidade. 

Depois do susto do ultimo domingo dia 18 onde vários homens armados invadiram a comunidade e tentaram matar um dos moradores, na noite desta terça-feira (20) foi à vez de dois bandidos com capacetes, armados com revolveres e a bordo de uma moto Fan de cor preta e demais dados ignorados tentar assaltar o comerciante Gilberto Oliveira mais conhecido como Piola. De acordo um morador da comunidade, o comerciante se assustou no momento da ação e gritou pedindo socorro, motivo pelo qual os bandidos efetuaram os disparos e que talvez tenha evitado a consumação do assalto já que nada levaram do comerciante que por sorte também não foi atingido pelos disparos. 

Indignado, um morador em contato com a reportagem do Ichu Notícias disse que as ruas de Aroeira estão um Breu “ESCURAS”, até mesmo a pracinha está sem iluminação. “A população de Aroeira estão todos assustados, teve tiros aqui domingo, teve mais de dez pessoas armadas a procura de um rapaz pra matar e mandou fechar tudo, hoje dois homens tentaram assaltar Piola e ainda atiraram contra ele mais graças a Deus que não pegou em ninguém, na verdade aqui tá todo mundo com medo, não tem segurança, falta iluminação e a população pede clemência” desabafou o morador. 

 A iluminação da Praça mais parece ser de uma abajur 

 Nesta Rua ao lado da Praça dar pra ver apenas uma única lâmpada

 Já nesta a única iluminação vem da residência de um morador

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm // Fotos: Enviada via WhatsApp por um morador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.