TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ichu: A partir de fevereiro o Rancho Sossego estará com diversos eventos


SAM_0463O Restaurante Rancho Sossego em Ichu se tornou um dos melhores pontos de entretenimento da Região Sisaleira e a cada dia consegue atrair pessoas de várias partes que buscam diversão em um ambiente agradável.

Durante o mês de janeiro a direção decidiu não realizar atividades, mas definiu que a partir de fevereiro os eventos voltam a acontecer e com certeza a movimentar todo o município.

* No dia 08 de Fevereiro acontece o Encontro de Sanfoneiros organizado pelo Rancho com a colaboração do Forrozeiro Elmo Carneiro.

* Dia 15 de Fevereiro terá o Torneio Início do 2º Campeonato Society Rural com a participação de várias equipes. Além dos jogos haverá som ao vivo e bingo.

* Dia 22 de Fevereiro começa o 2º Campeonato Society Rural com os jogos Casa Nova x Morro Redondo e Barcelona (Calumbi) x Vitória da Queimada do Meio.

Vale destacar que durante toda a competição sempre após os jogos haverá som ao vivo com atrações diversificadas. O Site AL Notícias fará total cobertura de todas as atividades.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.