TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Passou o reveillon, agora os ichuenses vivem a expecativa do Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfile de Baianas

Mascarados-e-Baianas-animaram-a-Festa-do-Sagrado-Coracao-de-Jesus
A euforia do reveillon está se esvaindo, 2015 já chegou e agora os ichuenses e muitos visitantes vivem a expectativa da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus que é o Padroeiro do Município.

Fazendo parte do momento profano da Festa do Padroeiro, acontece sempre na sexta-feira, e esse ano será em 06 de fevereiro, o tradicional concurso de Máscaras e Alegorias, além do Desfile de Baianas organizados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
http://www.alnoticiasichu.com/wp-content/uploads/2014/02/SAM_8447.jpg
Apesar de muitas tradições estarem esquecidas, em Ichu, Região Sisaleira da Bahia, essa festa persiste mesmo com muita dificuldade.
SAM_8393
O Departamento de Cultura da Secretaria de Educação já está preparando internamente o evento e brevemente a comunidade terá todas as informações deste que é um dos momentos mais alegres do município.
SAM_8337
O Site AL Notícias estará acompanhando atentamente toda a preparação para deixar você internauta atualizado sobre essa grande festa.
SAM_8399
A Orquestra Muvuca de Pé de Serra traz alegria com as marchinhas dos antigos carnavais.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.