TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rádio Independente esteve presente no 5º Encontro de Radialistas realizado em Serrinha

Uma equipe formada por André Luiz, Givanildo Santos, Neto Bandeira e Mateus Oliveira esteve representando a Rádio Independente FM de Ichu no 5º Encontro de Radialistas e Amigos da Imprensa realizado neste domingo, 04, na cidade de Serrinha.
Equipe Independente 
O Torneio de Futebol entre comunicadores aconteceu no Clube Juá que fica às margens da BA 409 trecho Serrinha Coité. A disputa foi bem acirrada e cheia de polêmica, tendo no final a equipe comandada por Max Vidal e JJ Alegria ficado com o título.

DSC03214 
O troféu de campeão foi dedicado ao comunicador Marcos Pita que era irmão de Max Vidal e Mário Amaral. Marcos foi o idealizador deste encontro e morreu aos 35 anos vítima de infarto

Ao fim da entrega das premiações, procedeu-se a definição do município que sediará o 6º Encontro. Tendo as presenças de comunicadores de várias cidades da região, foi por unanimidade a decisão de manter o acordo firmado no encontro realizado em Ichu no ano passado, ficando a cidade de Teofilândia.
DSC03219 
Um dos parceiros da Rádio Pedraza FM de Teofilândia, disse que seria o maior prazer o seu município sediar o 6º Encontro e naquele momento ele firmaria o compromisso de que não haverá taxa de inscrição para os participantes, ou seja, no ano que vem será tudo de graça.

Como já é tradição, após o baba e a entrega de prêmios, é servido almoço aos participantes e em Serrinha o comes e bebes aconteceu no espaço Point do Lazer que fica no Bairro Novo Horizonte antigo Matadouro.
DSC03228 
Givanildo Santos, Neto Bandeira e Mateus Oliveira da Rádio Independente ao lado de Pedro Santos da Rádio Regional

Vale destacar que diversos comunicadores teceram elogios ao encontro realizado em Ichu no ano passado, enaltecendo a organização do espaço e do evento em si, lamentando também alguns contratempos ocorridos ontem em Serrinha.
Turma da Independente no encontro realizado  em Ichu -  Foto: Valdir Carneiro

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.