TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

CE Bela Vista realiza obras de ampliação da cobertura na sede

Utilizando partes dos recursos da premiação da última Copa Rural de Ichu, mais contribuições dos sócios registrados na agremiação, o Clube Esportivo Bela Vista está realizando em sua sede Própria que fica no Povoado de Bela Vista em Serrinha mais uma obra de ampliação da cobertura para oferecer mais conforto tanto para os eventos promovidos pelo próprio clube quanto para demais festividades que por ventura a comunidade venha a promover, a exemplo de aniversários, confraternizações e festejos populares. 

Vale lembrar que o clube realizou uma festa na noite da conquista do título, de 03 para 04 de janeiro deste ano na comemoração do Tetracampeonato, onde naquela oportunidade utilizou parte da premiação além de contribuições dos torcedores que lotaram a sede do clube até altas horas sendo distribuídas bebidas, comidas e som ao vivo. 

Com o restante da premiação e mais as contribuições dos sócios ativos foram comprados os materiais para execução da obra.  

A mão de obra sempre é realizada com mutirões locais entre jogadores, dirigentes, sócios e torcedores do clube. No demais, o Clube agradece a toda a população da comunidade, a imprensa ichuense em especial aos sites Al Notícias, Ichu Notícias e a Rádio Independente FM, a Liga Ichuense de Desportos, a Prefeitura Municipal de Ichu e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o grande sucesso de mais uma competição esportiva realizada no município.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Vladson Gomes Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.