TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dois jogos fecharam a primeira fase da Copa Café, conheçam as quatro equipes classificadas para as semifinais.

Fechando a primeira fase da Copa Café, campeonato society da Comunidade de Queimada do Cedro, dois jogos aconteceram na tarde deste sábado (28) e definiu o que todos já esperavam que fosse a eliminação do Flamengo de João que se despede da Copa de forma melancólica, pois em toda competição, nem somou ponto e nem tão pouco balançou as redes adversária. 

O primeiro jogo valendo a ultima vaga, Flamengo de João perdeu para o União de Pombo pelo placar de 2 a 0. Os dois gols do jogo foram assinalados por Buraco que agora se isola na artilharia com 5 gols, deixando pra trás Patuco e Léo que tem 3 cada um. 

O Flamengo jogou, perdeu e foi eliminado com Muchila no gol, João, Luiz, Gel, Litinha, Pi, Raildo, Guego, Zé de Beija, Dico e Denis. Litinha levou cartão amarelo. 

O União jogou, venceu e se classificou com Rosiel no gol, Gene do Pau D’arco, Wallace, Pombo, Buraco, Minho, Val e Eduardo. Gols: Buraco 2 vezes. Ninguém tomou cartão. 

No segundo jogo duas equipes já classificadas (Dois Gordinho de Agilmário X Palmeiras de Caboje) e o duelo valiam apenas as primeiras posições na tabela de classificação. O jogo foi bem movimentado e as duas equipes lutaram bastante, mas não conseguiram fazer o gol terminando mesmo com o placar em 0 a 0. Melhor para o Palmeiras que com o resultado garantiu a segunda posição e joga pela vantagem de dois resultados iguais na próxima fase. 

Dois Gordinhos jogou com Nildo no gol, Daço, Muriel, Jaquinho, Mino, Tatai, Guel, Gene de Estelita, Agilmário, Gel e Dú. Cartões: Jaquinho e Tatai. 

Palmeiras jogou com Natalício no gol, Josias, Nelsinho, Leninho, Gonsalinho, Deleon, Léo, Caboje, Emerson, Nailson, Nissinho, Patuco e Nanito. Cartão: Gonsalinho. 

CLASSIFICAÇÃO
1º Sport de Aranha com 9 pontos e 05 gols marcado 
2º Palmeiras de Caboje com 07 pontos e 07 gols marcado 
3º Dois Gordinhos de Agilmário com 07 pontos e 02 gols marcado 
4º União de Pombo com 06 pontos e 08 gols marcado 
5º Flamengo de João com nenhum ponto e nenhum gol marcado, (Eliminado). 

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS: 
Jogos de ida: Sábado dia 07 de março de 2015 
15h: 15min - União X Sport 
16h: 30min – Dois Gordinhos X Palmeiras 

Jogos de volta: Sábado dia 14 de março de 2015 
15h: 15min - Palmeiras X Dois Gordinhos 
16h: 30min - Sport X União 

Vale salientar que quem passar se enfrentam na grande final previsto para o dia 21 de março de 2015.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.