TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ichu: Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos foi aprovado pela FUNASA


Prefeito-de-Ichu-Antonio-GeorgeDesde o início do seu mandato que o Prefeito Antonio George vem batalhando para a melhoria no município de Ichu no que diz respeito a saneamento básico e destino dos resíduos sólidos.

Vários projetos foram enviados aos Governos do Estado e Federal tendo este município recebido o aval por parte da FUNASA e inclusive sendo incluído entre as cinquenta cidades da Bahia que receberão benefícios inerentes a saneamento básico.

Esta semana, Antonio George recebeu a boa notícia da aprovação pela FUNASA do Plano Municipal Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos que fora elaborado pela empresa RECICLAR com a parceria da Prefeitura Municipal, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), Câmara de Vereadores e toda a comunidade já que houve uma Audiência Pública no Barracão Municipal.

Em entrevista ao AL Notícias o Prefeito George dá mais detalhes desta aprovação e ao mesmo tempo fala de outros assuntos. Confira.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.