TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ichu: Vilmaci Pinheiro é designada para responder pela concessão de licenciamento ambiental no município


Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 03, a nomeação da servidora Vilmaci Pinheiro da Cruz Oliveira para responder pela concessão de licenciamento ambiental no município.

Vilmaci é formada em Biologia e faz parte do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) que é presidido por Professora Lúcia.

Conforme o Decreto, Vilmaci que é integrante da Vigilância Sanitária do Município, irá atuar na área ambiental no período de 20 horas, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

De acordo com Professora Lúcia, brevemente haverá um treinamento para capacitação, e além de Vilmaci, o licenciamento ficará a cargo de Edson Matos.

Após todos os trâmites legais perante a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) e autorização para atuação, vários serviços deverão passar por Vilmaci e Edson Matos a exemplo de instalação de fábricas que gerem prejuízos ao meio ambiente, poda de árvores entre outros.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.