TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Seis pessoas foram detidas por suspeita de uso e compra de drogas em Riachão

Dois deles foram alvejados com tiros nas pernas
Na tarde desta segunda-feira (02) dia de Iemanjá, foi dia também de colheita para Policia Militar de Riachão do Jacuípe, seis de uma só tacada.

Por volta das 17hs, no fundo do Mercado Municipal de carne, uma confusão chamou atenção de todos, a PM foi avisada e  chegou rapidamente ao local e prendeu três mulheres e um homem, de nomes não revelados.

Uma das mulheres se diz esposa do homem do grupo, todos disseram estar sem documentos e foram unânimes em dizer que são de Feira de Santana e que vieram para Riachão a pé, para passear, como andarilhos, afirmaram também ser usuários de drogas e que estavam “hospedados” de baixo da ponde velha no centro da cidade.

A  viatura seguia para DP quando se deparou com Vitor dos Santos Silva e Adailton Pinheiro Santana, ambos baleados nas pernas, cada um com três tiros, provavelmente de revolver calibre 38, os dois vinham do Bairro Alto do Cruzeiro. A PM parou e recolheu os dois, levando até o Hospital Municipal onde passaram por atendimento.
 
A principio, em entrevista, os dois deram estes nomes, que podem ser falsos, e dizem ser de Vitoria da Conquista, que fica a cerca de 600 km de Riachão, ambos também disseram ser usuário de drogas. Informações de uma fonte dão conta que os dois estariam juntos com o grupo preso antes, e que teriam ido comprar drogas, mas já estariam devendo no local de venda da mesma, ao serem cobrados e não efetuarem o pagamento foram alvejados com os tiros. O grupo nega que estivesse junto com a dupla, mas a policia não descarta a hipótese. Todos foram encaminhados a Delegacia Civil de Riachão do Jacuípe.
 PRISÕES NO SÁBADO
Já no sábado (31), após uma abordagem efetuada pelo Sgtº da PM Lindoval e o Policial Civil Cristóvão, foram presos três elementos que se encontravam em atitude suspeita nas ruas do centro de Riachão do Jacuípe foram conduzidos Até a DP Civil e lá foi constatado que um deles Antônio da Silva Rodrigues, possui 12 mandados de prisão em aberto. Já Mario Alberico Jones tem seis mandados, e José Rubens da Silva com passagens pela policia, todos foram detidos, ficando à disposição para depoimentos.
Extraída do blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.