TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Riachão: Irmã do repórter Mário Amaral sofre infarto e morre após dar entrada na UTI, em Feira de Santana

Estela, 44 anos, era uma pessoa alegre e muito simples
Morreu por volta do meio dia desta segunda-feira (09), em um hospital de Feira de Santana, a senhora Estela Pita, irmã do repórter Mario Amaral, apresentador do Jornal da Manhã na Rádio Jacuipe AM. 

Estela, 44 anos, sofreu o infarto fulminante em sua residência por volta das 7h30 desta segunda. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas, devido ao seu estado grave, foi transferida para Feira de Santana.

Acompanhada por um médico e uma enfermeira do Hospital Municipal, Estela ainda chegou a dar entrada numa UTI em Feira de Santana, mas não resistiu e veio a óbito no inicio da tarde. O corpo da jovem chegou a Riachão do Jacuipe à noite, e foi velado na residência de sua mãe.

Sepultamento
Estela foi sepultada por volta das 10h desta terça-feira (10), sob um sol escaldante e muita emoção dos familiares. O cortejo foi acompanhado também por amigos, colegas da imprensa de Mario Amaral e populares.

Bastante emocionado, Mario Amaral não saiu de perto do corpo e lamentava muito a perda da irmã. Assim como ele, o também irmão e radialista Marcos Vidal se emocionou em vários momentos, mas ainda assim tentou se controlar para receber as condolências dos presentes.      

Repercussão
A noticia da morte de Estela deixou a família bastante abalada e teve grande repercussão nas redes sociais e pelas ruas da cidade de Riachão do Jacuipe.

Na sua página do Facebock o repórter Mário Amaral sintetizou a grande perda publicando uma foto da irmã com o seguinte texto: “Meu coração está em luto!”

Também no Facebock, Cristiane Santos Freitas escreveu: “Meus pêsames a toda família prima realmente vc era muito alegre, não consigo esquecer o dia que veio pra minha casa trazendo alegria e sorrisos por ser tão engraçada, tem muitos anos que não te via, mas nunca esqueci de vc, e como foi bom ter vc aqui em casa. que Deus esteja te recebendo de braços abertos, e que os anjos dos céus esteja em festa com a sua chegada prima. Muitas saudade”.

Izabel Cristina Bernardo também publicou uma mensagem: “Estela que saudades, você deixou! deixou um grande legado para todos os familiares e amigos, o ser que viveu semeado ALEGRIA para todos. e dona de um HUMOR que nada neste mundo faria ela perder o seu HUMOR, GRANDE ESTELA. Á família, que Deus conforte a todos”. (Por Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.