TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de março de 2015

Cruzeiro e Bahia decidem o título do campeonato de Lechéu da categoria de Veteranos.

Cruzeiro e Bahia superaram mais uma vez seus adversários Miragalho e Stilos e estão na final do campeonato society de veteranos da Comunidade de Miragalho. Os jogos que definiu os finalistas aconteceram na manhã deste domingo dia 08, dia Internacional da Mulher. 

O primeiro a entrar em campo foi os donos da casa “Miragalho” que recebeu o Cruzeiro podendo perder até por 1 gol de diferença para passar a grande final, o que não aconteceu já que o placar foi 2 a 0 em favor do Cruzeiro que garantiu a classificação no critério de saldo de gols. Os gols foram marcados por João do Barro Preto e Bigaia (contra). 

Depois foi a vez do Bahia entrar em campo contra o Stilos e surpreender mais uma vez, já que no jogo de ida havia vencido essa mesma equipe por 2 a 1 e agora só bastava um empate para garantir a vaga, o que de fato aconteceu depois de suportar a pressão e empatar em 2 a 2. Os gols deste jogão de bola foram marcados por Tadeu e Agnoel para o Bahia, enquanto que Raydevan e Lima marcaram para o Stilos. 

A grande final entre Cruzeiro X Bahia só vai acontecer no mesmo dia da final da categoria de novos que ainda está na primeira fase.

Pela tarde houve dois jogos valendo pela penúltima rodada da primeira fase da categoria de novos. O primeiro os líderes Miragalho e Consolo empataram em 2 a 2 com gols de Gerson de Ariston e Nego do Pau D’arco para Miragalho, enquanto que Cesinha e Tan marcaram os gols para equipe do Consolo. 

No segundo jogo Primos 0 X 4 São Paulo, resultado que eliminou os Primos do campeonato, já o São Paulo assume a 3ª posição na tabela e torce pelos próximos resultados para se classificar. Não temos os autores dos gols desta partida. 

Classificação: 
1º Miragalho 8 pontos, 4 jogos, saldo de 4, marcou 12 gols e sofreu 08 - CLASSICADO 
2º Consolo 7 pontos, 3 jogos, saldo de 9, marcou 13 gols e sofreu 04 - CLASSIFICADO
3º São Paulo 5 pontos, 4 jogos, saldo de 1, marcou 07 gols e sofreu 06 - TEM CHANCES
4º Bota Fogo 5 pontos, 4 jogos, saldo de 1, marcou 10 gols e sofreu 09 - TEM CHANCES 
5º Escolinha 4 pontos, 4 jogos, saldo de 7-, marcou 05 gols e sofreu 12 - ELIMINADO 
6º Canavial 3 pontos, 3 jogos, saldo de 0, marcou 06 gols e sofreu -06 - TEM CHANCES 
7º Varjota 2 pontos, 3 jogos, saldo de 1-, marcou 05 gols e sofreu 06 - TEM CHANCES 
8º Primos 1 ponto, 3 jogos, saldo de 7-, marcou 02 gols e sofreu 09 – ELIMINADO.  

Próximo jogo domingo a tarde 15/03/2015 – Ultima rodada 1ª fase: 
Canavial X Consolo
Primos X Varjota.
Redação Ichu Notícias / Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.