TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de março de 2015

Copa Café: Sport empata e mantem vantagem e Dois Gordinho vence e reverte vantagem para o jogo de volta.

Na tarde de sábado 07, aconteceram os jogos de ida da semifinal da Copa Café, campeonato society da Comunidade de Queimada do Cedro organizado por Gaguinho no campo de seu Jorge. 

No primeiro jogo o confronto foi entre União de Pombo X Sport de Aranha e o placar terminou empatado em 0 a 0, ficando a decisão da vaga para o jogo de volta que acontecem no dia 14 de março, sendo que o Sport jogará por mais um empate para passar para grande final, já o União só resta a vitória para garantir a vaga. 

No segundo jogo o confronto foi entre Dois Gordinhos de Agilmário X Palmeiras de Caboje e o placar foi 1 a 0 em favor de Dois Gordinhos. O único gol da partida foi assinalado por Muriel. 

Com o resultado Dois Gordinhos reverteu a vantagem para o jogo de volta que também acontece no próximo sábado (14). Para continuar o Palmeiras precisará vencer de qualquer jeito.  

A arbitragem dos dois jogos ficou por conta de Reisinho como árbitro central e como assistente Binha e Issinho.

Buraco da equipe do União continua isolado na artilharia com 05 gols marcados e Nildo da equipe de Dois Gordinhos segue como o goleiro menos vazado, tendo sofrido apenas um gol em toda competição.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.