TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de março de 2015

Homens saem ilesos após motorista perder controle de veículo na estrada Ichu a Riachão

Pedro Francisco mais conhecido por Piroca e Antonio Carlos Oliveira ambos moradores da cidade de Riachão do Jacuípe, saíram ilesos após o carro que eles estavam ficar desgovernado e invadir duas propriedades rurais na estrada que liga o município de Ichu a Riachão do Jacuípe logo depois da Fazenda Queimadinha.
IMG_1249 
O acidente aconteceu por volta do meio dia deste sábado, 14,  e de acordo com informação de um dos ocupantes, eles seguiam de Ichu para Riachão e logo depois da Queimadinha vinha uma Moto Bros e neste meio tempo Piroca que conduzia o carro foi desviar do motociclista e acabou perdendo o controle da direção passando por uma propriedade rural do lado direito da estrada, retornando pela pista de rolamento e invadindo a fazenda do lado esquerdo, parando próximo a uma árvore e com a frente voltada para Ichu.
IMG_1252 
Por pouco o veículo na chocou-se com uma árvore o que poderia ter sido trágico

Por sorte nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos, ou seja, houve apenas danos materiais, apesar da forma que o acidente aconteceu.
IMG_1256 
Destacando que o veículo envolvido no acidente é um Pálio com Placa Policial de Belo Horizonte,  pertencente a empresa MS que presta serviços à EMBASA.
IMG_1259 
Pedaços de estacas e cacos de vidros ficaram dentro do veículo

Conforme a nossa reportagem foi informada, este é o segundo acidente com Piroca no mesmo trecho

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.