TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de março de 2015

Ichu: Idosa é encontrada morta na Rua Tiburcio Ferreira


idosaA idosa Maria de Jesus Anjos, 81 anos, foi encontrada  morta por volta das 18 horas deste sábado, 14, em sua residência situada a rua Tibúrcio Ferreira da Silva no centro da cidade de Ichu.

Conforme informações, Dona Maria Cuia como era conhecida a idosa, vinha com a saúde bastante debilitada durante os últimos dias e inclusive na tarde de hoje chegou a se dirigir ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas foi liberada pelo médico plantonista.

Vizinhos de dona Maria Cuia disseram ao AL Notícias que a morte da idosa foi bastante rápida, já que aconteceu assim que a mesma chegou do hospital e deitou-se na cama.

IMG_1264Amigos de dona Maria foram ao Hospital para conseguir o Laudo, mas de acordo com informações, o médico teria se recusado a entregar, já que o óbito aconteceu fora da Unidade e seria preciso uma perícia para declarar de fato a causa da morte.

Dona Maria morava sozinha em uma casa que fica ao lado da residência do seu irmão João de Rola, mas é importante destacar que uma pessoa cuidava diariamente desta idosa. Outro detalhe é que a Maria Cuia tem filhos, no entanto, ninguém sabe informar o paradeiro.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.