TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de março de 2015

Ichu: Apesar do impacto homem sai ileso após colidir violentamente veículo com animal na BA 411

O motorista Sidnei de Oliveira Barbosa, mais conhecido por Thuca, saiu sem ferimentos após colidir violentamente o veículo Strada contra um animal na BA 411 trecho Ichu a Candeal, poucos metros depois do Auto Posto Ichuense.
IMG_1525 
O acidente aconteceu na noite deste domingo, 22, e conforme Thuca, ele saiu da região do Inferninho com destino a Ichu e ao chegar próximo a fazenda Aleluia, região do posto, acabou colidindo violentamente o veículo contra o jegue que teve morte instantânea.
IMG_1520 
O carro de Thuca ficou  parcialmente destruído, mas por sorte o motorista nada sofreu, apesar da violência do impacto.
IMG_1524 
A Policia Militar sob o comando do Sargento Djalma Lucas  com o apoio da Soldado Hosana esteve no local e cumpriu os procedimentos de praxes garantindo o tráfego da rodovia.
IMG_1522 
Revoltadas, as pessoas que estiveram no local solicitavam a todo instante providências por parte das autoridades, para que não sejam registradas vítimas fatais como em outras ocasiões por falta de responsabilidade por parte dos criadores.
IMG_1528 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.