TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de março de 2015

Riachão: Estudante do João Campos marca encontro pelo WhatsApp e desaparece sem dar notícias à família


Jandiara Jesus, de 15 anos, fugiu e deixou recado com a tia
Jandiara Jesus, de 15 anos, fugiu e deixou recado com a tia
Está desaparecida desde a última terça-feira (17), a jovem Jandiara Jesus Souza, de 15 anos, que também atende pelo apelido de Raquel, moradora de Riachão do Jacuipe. Ela, que antes residia em São Paulo, saiu de casa sem levar os seus documentos.

Segundo os familiares, que estiveram na Rádio Jacuipe em busca de informações, a jovem desapareceu após sair do Colégio João Campos para se encontrar com um rapaz em Feira de Santana, depois de ter combinado o encontro através do aplicativo WhatsApp.

 Jandiara Jesus Souza não tem pais vivos e mora com a sua tia Lucileide de Jesus, que reside no Loteamento Mandacaru, em Riachão do Jacuípe.

Segundo informação da tia, a jovem disse que “iria em busca da felicidade com Romário Matos”, mas não deu mais detalhes. Jandiara, que estuda no CETEP João Campos II, saiu sem nenhum documento pessoal e é portadora de deficiência física.

Extraída do Site Interior da Bahia

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.