TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ichu: Gatos estão morrendo supostamente por envenenamento na Rua Eliene Darck


WP_20150304_002Alguns moradores da Rua Eliene Darck na sede do município de Ichu entraram em contato com reportagem do AL Notícias informando que desde domingo, 01, gatos estão aparecendo mortos naquelas imediações.

De acordo com uma moradora, a suspeita é que esses felinos estejam sendo envenenados, pois eles estavam correndo normalmente, mas logo depois aparecem mortos.

WP_20150304_003O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) foi comunicado do fato e na tarde de hoje, 04, Edson Matos que é o Chefe do Departamento do Meio Ambiente e também integra o COMDEMA esteve no local verificando toda a situação.

Para Edson, os animais estão sendo envenenados possivelmente pelo conhecido Chumbinho e que este ato é crime como previsto em lei. Ele declarou que no momento não há como agir, pois não tem ideia de quem esteja cometendo esta atrocidade, no entanto, é importante alertar que o COMDEMA vai estar acompanhando, mas é preciso que a comunidade possa fazer denúncias para tentar encontrar o autor deste delito.

Nossa equipe recebeu outra informação de que além desses gatos, algumas galinhas morreram e de maneira misteriosa.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.