TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de março de 2015

Ichu: Porco nasce com dois sexos na comunidade de Mumbuca

Um fato inusitado chamou a atenção de moradores da comunidade Mumbuca no município de Ichu quando de uma ninhada de 18 filhotes, um porquinho nasceu com dois sexos.
WP_20150321_001 
O criador Railander, filho de Rubem da Verdura, percebeu o fato curioso quando foi conferir a quantidade de machos e fêmeas tomando um tremendo susto ao encontrar esse filhote.

O pai do garoto mostra que o porquinho tem características de uma fêmea e age normalmente como as outras leitoas, mas apresenta os testículos como os outros filhotes.
WP_20150321_003 
Rubem mostrou também que o animal tem a genitália masculina  chamada popularmente nesta região como mijador, a exemplo de qualquer outro animal da mesma espécie e sexo.
WP_20150321_006 
Especialistas explicam que se os pais do animal tiverem algum grau de parentesco, pode ter havido consanguinidade. Embora, “Caso não exista, pode ser uma anomalia talvez genética, sendo necessário um estudo mais aprofundado”.

Este não é o primeiro caso de animais nascerem com dois sexos na comunidade de Mumbuca. Segundo Roquinho de Leca, certa feita um bezerro teve a mesma anomalia.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.