TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de março de 2015

Com gol de pênalti Dois Gordinhos conquista o título da Copa Café

Jogando na raça e com o único gol marcado em cobrança de pênalti Dois Gordinhos conquistou o título da Copa Café, campeonato society de Queimada do Cedro, o jogo decisivo foi contra a boa equipe do Sport e aconteceu na tarde deste sábado dia 21 na mesma Comunidade. 

O evento contou com as presenças do prefeito de Ichu Antônio George, do vice Geraldo Carneiro, do secretário de saúde Evânio Cordeiro e dos vereadores Manoel Afonso e Edivaldo Apolônio (Arraia) de Ichu, além dos vereadores Lindo de Juazeirinho e Raimundo Carneiro de Conceição do Coité.

O jogo foi bastante equilibrado e as equipes jogaram todo o primeiro tempo com bastante cautela, tanto que só aos 23 minutos houve o primeiro perigo de gol, proporcionado por Fifiu de Dois Gordinhos que cobrou bem uma falta e exigiu do goleiro Marcelo uma grande defesa. Depois foi a vez de Gene de Estelita que de fora da área acertou um belo chute e a bola pegou no poste, sendo só isso na etapa inicial. 

No segundo tempo o Sport voltou determinado a matar o jogo e em duas tentativas o goleiro Nildo salvou sua equipe com duas boas defesas aos 4 minutos de bola rolando. Na primeira houve uma triangulação entre Nem Dourado, André Nilton e por fim Índio que chutou nas mãos do goleiro. Na sequência foi à vez de André Nilton que chutou a redonda a queima roupa e o goleirão se agigantou para fazer mais uma grande defesa.  

A resposta da equipe dos Dois Gordinhos veio aos 07 minutos após uma grande defesa de Marcelo e no rebote Jaquinho mandou pra fora desperdiçando uma grande chance. Não demorou e mais uma vez o Sport tentou o gol, dessa vez com Zé Paulo que chutou bem, porém o goleiro Nildo mostrou porque foi o goleiro menos vazado do certame e fez mais uma boa defesa. 

Aos 20 minutos Dois Gordinho partiu pra cima e no bate rebate dentro da área Fifiu chutou bem tirando do goleiro Marcelo, porém Ildes que estava na linha do gol tirou a bola com as mãos sendo marcada a penalidade máxima e de quebra acabou sendo expulso. Na cobrança Fifiu fez o gol do título, já que a equipe se retrancou e segurou o resultado até o fim.  

Confira abaixo o gol de Fifiu:

FICHA TÉCNICA DE DOIS GORDINHOS 1 X 0 SPORT: 
Dois Gordinhos: Nildo, Toinho, Daço, Mino, Muriel, Du, Gel de Ledinha, Tatai, Lechéu, Vam, Fifiu, Jaquinho Agilmário, Guel e Gene de Estelita.

Spport: Marcelo conselheiro, Índio, Antônio de Estelita, Ildes, Zé Paulo, Guilherme, Zé Nilton, Aranha, Genisson, Nem Dourado, André Nilton, Bujão, Bruno, Fredson e Jhô. 

ARBITRAGEM: 
Central: Tião, Auxiliares: Issinho e Binha. 

PREMIAÇÕES: 
As equipes de União de Pombo, Palmeiras de Caboje e Flamengo de João receberam cada um meia caixa de cerveja.

GOLEIRO MENOS VAZADO: Nildo da equipe de Dois Gordinhos com apenas 03 gols sofrido.  

ARTILHEIRO: Buraco da equipe do União de Pombo com 05 gols marcados. 

VICE-CAMPEÃO: Sport de Aranha com a seguinte campanha; 13 pontos em 07 jogos, 04 vitórias, 01 empate, 02 derrotas, 06 gols marcados, 07 gols sofridos e um saldo de 01 gol negativo. 

CAMPEÃO: Dois Gordinhos de Agilmário com a seguinte campanha; 14 pontos em 07 jogos, 04 vitórias, 02 empates, 01 derrota, 06 gols marcados, 03 gols sofridos e um saldo de 03 gols positivo. 

A reportagem do Ichu Notícias entrevistou o artilheiro do Jogo Fifiu da equipe de Dois Gordinhos, bem como Zé Nilton do Sport e Gaguinho organizador do evento, esta entrevista exclusiva você poderá conferir na hora do esporte no programa Ichu Notícias de segunda-feira dia 23 na rádio Independente Fm às 13 horas.
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm 

CONFIRA TODAS AS FOTOS:


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.