TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de março de 2015

Ichu: Realizada reunião com a Diretora Regional da APLB


IMG_0819Foi realizada ontem, 02,  na Prefeitura Municipal de Ichu, uma importante reunião entre o Prefeito George, a Vereadora Lúcia Maria (Presidente da Comissão de Educação na Câmara de Vereadores), a Diretora Regional da APLB de Feira de Santana, Marleide Oliveira, a Diretora Municipal de Educação Zaíra Gonçalves e as Coordenadoras Pedagógicas Marina e Valmirene.

A reunião teve como objetivo a discussão de um tema de grande relevância para a Educação Ichuense no que diz respeito à Reserva da Carga Horária para professores e professoras das séries iniciais do Ensino Fundamental I.

O Secretário Municipal de Educação Renato Adelino, não pôde estar presente, pois o mesmo encontrava-se na zona rural visitando algumas escolas uma vez que estava ocorrendo à abertura do ano letivo.

IMG_0820O prefeito George havia solicitado da amiga e companheira Marleide da APLB de Feira que viesse a Ichu para sentar com ele e a equipe da educação para ver a real possibilidade de organizar o município no sentido de fazer a reserva da  carga horária dos educadores e educadoras das séries iniciais e, na reunião foi discutido que Ichu precisa fazer o reordenamento da rede já que diante da conjuntura atual não se pode pensar em elevar custos.

Como encaminhamento na reunião com o prefeito ficou decidido que iria ter um encontro com o secretário Renato e se o mesmo concordasse iria articular uma reunião com todos os interessados para expor as reais condições e posteriormente chegar a um denominador comum onde possa cumprir com as novas determinações educacionais.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações da vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.