TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de março de 2015

Ichu: SINTRAPI realizou Assembleia Extraordinária


Reunião SINTRAPINo final da tarde de  ontem, 12, aconteceu uma Assembleia Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI).

Os filiados da entidade, inclusive a Vereadora Geovana Márcia, juntamente com a diretoria foram avaliar algumas situações envolvendo o SINTRAPI inclusive na Câmara de Vereadores.

Os sócios presentes avaliaram como positiva a luta do Sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores, mas foram levantados alguns questionamentos sobre o posicionamento do vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” que por diversas vezes têm ido de encontro ao SINTRAPI, bem como as pessoas que integram a Diretoria e até com tons de ameaça como fora dito na última sessão da câmara: “Podem entrar com a ação contra a Câmara ou contra mim. Tenham certeza que estarão cutucando cobra com vara curta” disse.

Para os membros do Sindicato, é preciso mais respeito nas colocações por parte do edil, pois se trata de uma entidade legalizada e formada por servidores que se dedicam ao município.

Foi questionado também o fato de qualquer pessoa utilizar a tribuna da câmara e expor a vida de servidores de maneira indiscriminada, atacar igrejas, entidades e órgãos sem o mínimo de cautela.

“É preciso analisar que ali é a Casa da Cidadania, onde deve zelar pela lisura dos fatos, das colocações e o respeito para com as pessoas,  pois o que se passa nas sessões fica registrado para toda a vida e são disponíveis até para pesquisas históricas”, destacou um participante.

Nesta assembleia foram discutidos outros assuntos relativos aos salários dos servidores, em especial dos Agentes de Endemias e de Saúde.

Foram levantados alguns encaminhamentos que a Diretoria começará a realizar a partir de hoje.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.