TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de março de 2015

Já está em Ichu o novo ônibus do Caminho da Escola

Renato Adelino (Secretário de Educação)
ao lado do Prefeito George
Já se encontra no município de Ichu o Ônibus Escolar com capacidade para 55 estudantes disponibilizado pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal através do FNDE, Programa Caminho da Escola.

A solenidade de entrega dos ônibus aconteceu na sede do DERBA em Feira de Santana e além de Ichu outros municípios também foram agraciados. De acordo o Prefeito Antonio George este veículo  vai ajudar bastante no transporte de alunos, bem como  colaborar na redução da despesa que o município tem nesta área. 

Ele destacou que brevemente Ichu deverá estar recebendo outro ônibus para a educação e mais uma vez com indicação do Deputado Estadual Bira Corôa.

Renato Adelino enfatizou que a Secretaria de Educação necessitava de novos transportes, pois é necessário oferecer conforto para os estudantes  que se deslocam da zona rural principalmente de comunidades mais distantes.
Veículo equipado com câmeras para orientar o motorista e elevador
para transporte de pessoas com necessidades especiais.
Vale destacar que ainda não foi definido o roteiro para o novo veículo e nem quando o mesmo começará a circular.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.