TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de março de 2015

Sport e Dois Gordinhos decidem o título da Copa Café

Os jogos de volta da semifinal da Copa Café que aconteceram no sábado (14) definiu as duas equipes finalistas que decidirão o titulo no próximo sábado dia 21 na Comunidade de Queimada do Cedro. 

No primeiro jogo a equipe de Dois Gordinhos que havia vencido o Palmeiras no jogo de ida por 1 a 0 precisava apenas de um empate para garantir a vaga e foi o que aconteceu, o time que tem Agilmário como comandante empatou em 2 a 2 com Palmeiras de Caboje e está na final. Os gols desta partida foram de Patuco e Josias para o Palmeiras, enquanto que Muriel marcou os dois gols para os Dois Gordinhos. 

No segundo jogo o Sport de Aranha precisava de mais um empate contra União de Pombo assim como aconteceu no jogo de ida que terminou empatado sem gols já que o Sport jogava por dois resultados iguais. Só que o resultado foi melhor que isso, pois a equipe de Aranha venceu por 1 a 0 com o gol assinalado por André Nilton e agora decidirá o título com Dois Gordinhos no próximo sábado dia 21.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.